Sejam bem vindos ao Diary Of Teenager (Diário de uma adolecente) aqui você encontra tudo sobre modas, tutoriais e sobre a vida de uma adolecente. Voltem Sempre

Dicas para colares

Oi minhas amoras!
Depois de um tempinho, irei postar hoje sobre dicas para colares, e claro sempre tem que ter umas fotos!
Sempre use colares de acordo com o seu tipo ex:

Se você e estilo Goote estilo mas fofo  (na minha opnião) use colares de laçinhos, borboletas, chaves de coração ou mas elegantes, ou até mesmo corações (esse sim e meu estilo então já até sei os tipos de colares ^^






Agora se você e um estilo mas patricinha use colares desse tipo abaixo:





Se for estilo Gótico claro use outros estilos menos esses que estão na foto, mas arrase no estilo.


Por: Naty

2 comentários:

  1. OI FLOR, ADOREI O BLOG =)
    Já estou seguindo, segue de volta?
    A tem sorteio no meu blog, para ganhar uma blusa linda, participa!
    http://www.loucurasdeumaadolescente.com/2012/02/whatever-lola-wants-sorteio.html

    BEIJÃOO =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:38

    OI ficaria muito muito feliz se você votassem em mim aqui.È Teenage Dream,tá?


    Teenage Dream

    ResponderExcluir