Sejam bem vindos ao Diary Of Teenager (Diário de uma adolecente) aqui você encontra tudo sobre modas, tutoriais e sobre a vida de uma adolecente. Voltem Sempre

Quarto dos sonhos

                                                     Oi minhas japonesinhas
Estou aqui para falar de um assunto que e impossivel que nenhuma adolecente nunca ter penssado nisso antes " O quarto dos sonhos"
Poisé eu ando penssando nisso as vezes como seria o meu quarto, como seria o quarto dos meus sonhos.
Vim aqui para mostrar uns quartos que e de dar inveja.


Esse quarto e mas para quem ama rosa, e que gostaria de ter um quarto de priscesa, "Eu achei Super Lindo"
 
 Esse quarto e mas para quem gosta de um quarto mas privado, só seu,esse eu achei demais meu, predileto.Acho que se fosse escolher um quarto pra mim, eu escolheria esse concertesa.



                                                        
Já esse e para quem gosta de um quarto menor fechado, que não tenha muitas coisas.
 
Esse quarto estou sem palavras um quarto bem criativo. Perseba a cama como é.
  Esse quarto me chamou atenção porque, tem uma estante atraz da estante tem uma janela enorme.
                                              Perceba a cama do quarto bem elegante
Agora de sua aopnião. Na sua opnião se fosse para escolher um quarto qual vocês escolheriam e porque ? 



By: Natasha

Um comentário:

  1. Oii flor. adorei seu blog aceita fazer afiliação comigo?
    http://sweetdreams-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir