Sejam bem vindos ao Diary Of Teenager (Diário de uma adolecente) aqui você encontra tudo sobre modas, tutoriais e sobre a vida de uma adolecente. Voltem Sempre

Vamos as compras

Quando o papo e vamos as compras e impossível recusar, a coisa piora mas ainda e quando e Shopping, pois sé nos meninas, adolescentes, amamos fazer compras, fica melhor ainda quando vamos ao Shopping com amigas para dividir gostos, ai sairmos do shopping que nem essa menina ai acima rsrs'  
O sonho de toda Adolescente mesmo e compras em Los Angeles, Califórnia, paris e etc..
Muitas vezes temos duvidas no que comprar, quando a coisa e duvida aconselho a sair com umas 5 amigas. Vamos entender isso:
                                           
                       
As vezes ficamos tão nervosas em fazer compras no shopping que não sabemos nem escolher, principalmente quando o dindin e pouco, ai o caso fica serio. Exemplo quando eu tó com 150 reais ai tem uma roupa que eu amo, mas ai eu vou em outra loja pra ver se tem uma coisa melhor que essa roupa, tem 1 sapato lindo  mas só tem 1 par de sapato em promoção, mas eu amei tanto aquela roupa que não sei o que eu compro. Vocês acham que deveria escolher o sapato, tudo bem eu até compro mas depois que eu compro no meu pensamento fica assim " Porque eu comprei o sapato era para eu ter comprado o vestido", pois sé eu odeio isso, adolescentes são tão complicados nas horas de fazer compras que e melhor sair com AMIGAS atenção somente AMIGAS, que seja provável do mesmo gosto, tó falando isso porque as vezes não da para sair com mães (com algumas) porque na maioria das mães tem gostos diferentes do que o gosto da gente, muitas vezes elas nos obrigam a comprar uma roupa ou qualquer outra coisas que a gente não goste (mães mesmo na minha opinião servem para maquiagem) Então e por isso que aconselho a sair com AMIGAS, elas te ajudam a escolher o tipo de roupa, sempre e bom por exemplo você escolher uma roupa, mas antes de comprar sempre pessa opinião a suas amigas, e nunca tire a etiqueta da roupa (tome cuidado com a nota) porque caso você não goste muito da roupa você está com a nota e a etiqueta na mão, para poder troca-lá em outra roupa.

Por: Natasha

Nenhum comentário: